OFICINA LEIRIA244 026 907
 
Sugestões:

quem somos Política de Qualidade

A Ferreira & Filhos, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, compromete-se a:

Incrementar a satisfação dos clientes, até atingir o seu nível máximo, prestando um serviço de qualidade na área da reparação, manutenção e venda de veículos automóveis.

Valorizar os Recursos Humanos desenvolvendo as acções necessárias de modo a garantir um ambiente interno positivo, de desenvolvimento e formação individual e de envolvimento dos colaboradores no sentido do respeito pelas políticas da empresa e da concretização dos objectivos da mesma.

Estabelecer uma relação construtiva, de desenvolvimento de sinergias e parcerias com clientes e fornecedores.

Comprometimento da Ferreira & Filhos de cumprir os requisitos legais aplicáveis e melhorar eficazmente o seu Sistema de Gestão da Qualidade, assim como contribuir para que atinja os seus objectivos, proporcionando todos os recursos necessários (técnicos, materiais e humanos) à execução eficiente dos processos de modo a que estes garantam o resultado desejado.

Organizar e promover acções contínuas de melhoria ao nível do desenvolvimento de processos que integram o funcionamento da organização e do Sistema de Gestão da Qualidade, analisando dados e informações e decidindo eficazmente com base nestes.
 

 
Empresa aderente do Centro de arbitragem do sector Automóvel, com sitio em www.arbitragemauto.pt e sede na av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050-194 Lisboa