Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira & Filhos apresenta nova gama Iveco Daily
O passado dia 5 de outubro ficou assinalado pela apresentação da nova gama Iveco Daily, em Leiria. Este foi um dia marcante para as mais de 200 pessoas que quiseram conhecer, em primeira mão, a nova tecnologia e as características de condução.
 
São quase 30 anos a apoiar os negócios da região. A Ferreira & Filhos assume-se como parceira de negócio dos diversos setores da mobilidade para profissionais.
 
Com uma equipa especializada e preparada para responder positivamente às demais necessidades dos clientes, a Ferreira & Filhos torna-se preponderante a nível local mas, também, nacional.
 
Num mundo em constante mudança, a nova Daily dá passos largos no caminho da condução autónoma e em sistemas de segurança avançados, melhorando a vida e conforto na condução, bem como a personalização das necessidades e conteúdos no painel.
 
Tudo para demonstrar aos presentes novas perspetivas para mudar e, consequentemente, melhorar o seu negócio.
 
Da nova Iveco Daily, destacam-se a sustentabilidade ambiental nos baixos consumos, a rentabilidade, automatização e a conectividade.
 
Nuno Ferreira, CEO da Ferreira & Filhos, afirmou que “é um enorme prazer para a Ferreira & Filhos ser pioneira no mercado no segmento Iveco Daily”.
 
“Ter a IVECO como nosso parceiro e, aqui, presente neste momento, só nos transmite confiança para continuar a fazer o nosso trabalho dia após dia. Relevância e propósito na vida dos nossos parceiros e colaboradores é o que faz desta empresa aquilo que ela é hoje, atribuindo-lhe a sua posição de destaque neste mercado”, concluiu o CEO.
 
Todos os convidados e parceiros puderam conhecer de perto a nova Daily através de um test drive. O dia terminou com uma prova de karting entre os inscritos, por forma a estreitar relações de proximidade com os presentes.
 
No final, foi distinguido o vencedor do II Grande Prémio de Karting, pela mão da Ferreira & Filhos.


notícia extraída na integra de www.jornaldasoficinas.com